:: Notícias no Email ::

31 de mar de 2009


Há quem diga que a justiça tarda, mas não falha. E nesse caso, o processo ainda não está encerrado. Segundo o site Consultor Jurídico, a RedeTV! terá que indenizar o cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó, com 300 salários mínimos. Mas, vale dizer que cabe recurso da decisão por parte do canal paulista.

Isso porque a emissora é acusada de ofender a honra e a imagem do sertanejo, durante o extinto programa Canal Aberto, apresentado na época por João Kleber.

Na atração, foi exibido um áudio de uma mulher contando que o segurança de Xororó a procurou, convidando para um encontro íntimo com o artista. E o canal alegou que a intenção era alertar e prevenir pais de adolescentes contra esse tipo de situação.

Leia Notícia Completa no site O FUXICO.

Veja também a notícia no site do PORTAL IMPRENSA.

Fã Clube: Falar o quê? Brincadeira heim!! Estamos com você Xororó.
Se os canais de TV querem "ALERTAS" para os adolescentes, não é dessa forma que irão conseguir, mas boas campanhas é uma ótima estratégia.
E sinceramente, esse povo gosta de pegar no pé do nosso Xororó, por ser lindo, ter uma família linda e ser muito bem casado com a nossa querida Noely.
E pensamos nós do Fã Clube assim: o povo não gosta disso né? De ver um casal feliz? Tem sempre que inventar alguma...
Só nos resta dizer: Brincadeira hein!!

Nenhum comentário: