30 de set. de 2014

Feliz Aniversário, Xororó!



Mensagens / Homenagens de Fãs

De: Hercilia Silva
Mensagem: PARABENS MEU IDOLO MUITOS ANOS DE VIDA MUITAS FELICIDADES.BJUSSS

***********

De: Marlene G. Duarte
Mensagem: Parabens Xororó ,que Deus continue te abençoando por muitos e muitos anos quero dizer que amo vc bjs no seu coração

**********

De: Lu Lima
Mensagem: Difícil falar de uma pessoa tão especial quanto o Xororo. Desejo muita saúde, paz , felicidade e que Deus continue iluminando seus caminhos e essa sua voz maravilhosa....

**********

De: Rosana Chex
Mensagem: Felicidades meu amado Xororó. ..tudo de bom p você

**********

De: Marina Tromm
Mensagem: Parabéns meu querido ídolo...Xororó...sou fã numero UM de vcs...Peço a Deus que sempre continuará abençoando vcs...para que vcs possam alegrar o coração e a alma dos fãs de vcs...sucesso sempre....FELICIDADES...Beijos.

**********

De: Flávio Segatto
Mensagem: Durval de Lima. Astorga/PR recebia a graça de DEUS de um dos maiores profissionais da MPB. Esse dia foi 30/09/57. Homem de respeito e um Pai espelho para todos os outros. Parabéns XORORÓ. Que Jesus continue abençoando seus passos e ao mesmo tempo cantando e encantando todos os seus fãs por esse Brasil .

**********

De: Rosangela Benedetti
Mensagem: Parabéns Xororó! Que Papai do Céu continue te cuidando, te guiando..que sua vida seja repleta de alegrias e realizações! Nós fãs agradecemos por cada sorriso, cada autógrafo, cada foto...cada momento que você com carinho e simpatia dedicou a nós! Seja feliz sempre! Nós fãs estaremos sempre esperando por vocês!

**********

De: Glaucia Pegoraro
Mensagem: Parabéns meu amado,garganta de ouro....muitas felicidades!

**********

De: Vera Silveira
Mensagem: PARABÉNS, QUERIDO! CONTINUES FORTE EM NOME D DEUS, PARA SEMPRE NOS ILUMINAR COM SUAS MÚSICAS MARAVILHOSAS!! ABRAÇOS!!!!

**********

De: Vera Lucia S. Lopes
Mensagem: Parabéns !Que Deus ti ilumine cada vez mais!

**********

De: Silvia Felix
Mensagem:  ♫♫♫♫ Parabéns Xororó, muitas felicidades sempre ♫♫♫

**********

De: Lucelia Silva
Mensagem: Parabéns! Vc entrou em minha vida e nunca mais saiu. Que Deus continue te abençoando sempre com saúde e força para nos trazer a alegria de sua voz e sua presença.

Hoje é o dia tão especial para todos nós pois um ícone ídolo quer possui uma garganta de Ouro.esta completando mais um ano de experiência para passar para o seu público. Parabéns!

**********

De: Neyzinha Lago
Mensagem: Vida longa

**********

De: Rita das Graças Correa
Mensagem: **Parabéns Xororó!!Que Deus abençoe sempre esse seu gogó de ouro!!Que voce tenha saúde,paz alegrias e muiitos anos de vida!!Um forte abraço acompanhado de muiitas saudades!!!Parabéns!!Feliz Aniversário!!Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que tu és!!***

**********

De: Wanillo Nascimentu
Mensagem: felicidade sempre q Deus te elumini sempre e ti de vida longa pra encantarmos com éssa linda vóz mil beijos nu coração........................

**********

De: Elaine Santana
Mensagem: Parabens meu amor, Jesus te proteja e te ilumine sempre.

**********

De: Adenilson Nero
Mensagem: SOU MUITO FELIZ COM ESSES MEUS ÍDOLOS...


**********

De: Mara Altero
Mensagem: Xororó desejo a vc toda felicidade do mundo que Deus abençoe sempre sua vida e que continue assim essa pessoa integra,sincera e sempre carinhoso com seus fãs...Felicidades sempre


**********

De: Maria Teresa Silva
Mensagem: Feliz aniversario que seu dia seja repleto de felicidades e alegrias e o que deseja essa fã que admira seu trabalho maravilhoso o tratamento que tem com todos .seu carinho e dedicação pelos fã não tem igual.Parabéns............


**********

De: Marlene Gomes Duarte
Mensagem: Eu estava nesse palco ,parabens Xororó que Deus os abençoe sempre bjs

so para lembrar temos a mesma idade , amo demais
E tao bom saber que vc tem a mesma idade de seu idolo
show amigos em São Caetano
o primeiro e o ultimo estava la
essa foto e do primeiro

**********

De: Vera Marcia
Mensagem:


**********

De: Margarida Silva
Mensagem: O ANIVERSÁRIO É SEU....MAS SOU EU QUE GANHO PRESENTE TODOS OS ANOS, POR VOCE FAZER PARTE DA MINHA VIDA...‪#‎TEAMO‬ ‪#‎FÃNUMEROZERO‬ ‪#‎ATÉAETERNIDADE‬
#‎teamo‬ ‪#‎muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitomaisquechocolate‬

**********

De: Adriana Jasmim
Mensagem: Parabéns Xororó!

**********

De: Isabel Barbosa
Mensagem: Feliz Aniversário Xororó!

**********

De: Cleide Massonetto
Mensagem: Parabens Xororo Deus te abençoe hoje e sempre bjos te amo.


**********

De: Evellyn Matos Lima
Mensagem:


**********

De: Ivonete Araujo
Mensagem: O aniversário e dele, mas quem ganha presente somos nos, pois ter o privilégio de ouvir essa voz não tem preço, só tenho a desejar muitos anos cantando e encantando a todos os fãs. Que Deus conserve essa voz pra muitos shows. Sucesso. Amo vocês. Bjs


**********

De: Barbara Baradel
Mensagem: Parabéns Xororó!! Hoje é o seu dia!!! Meu baixinho preferido e com voz de gigante!!! Quando solta a voz não tem para ninguém!!! É único!

Hoje o meu beijo é para vc Xororó, meu ídolo!!
Parabéns!! Desejo tudo de melhor para vc hoje e sempre, muita paz, saúde, sucesso e muitos anos de carreira ainda!!!!
Meu amor carinho respeito e admiração por Ch&X só aumenta a cada dia!!


**********

De: Aline A. Oliveira
Mensagem: "Hoje você faz mais um ano de vida, é um dia mais do que especial, dia do qual devemos agradecer pelo dom da sua vida, me faltam palavras para dizer o que desejo pra você, aliás não tem um dia que eu não deseje coisas boas para você, simplesmente desejo que você tenha muito amor, muita paz, muita saúde, muitas felicidades, muitas vitórias enfim tudo de bom eu desejo pra você, que todos seus sonhos e desejos mais íntimos sejam concretizados, que você tenha muitos e muitos anos de vida, que Deus continue te abençoando cada vez mais" Admiro muito você e continue sempre assim nos trazendo felicidade. Feliz Aniversário... de sua sempre fã!!! (foto tirada em 2007 aqui em Assis)


**********

De: Talita K. Souza
Mensagem: Parabéns Xororó, desejo toda a Felicidade para vc e que vc continue sendo esse exemplo de pessoa por muitos e muitos anos, nosso passarinho


**********

De: Diego Lacerda
Mensagem: Hoje é o dia desse grande cantor, que é referência para muitos ,pricipalmente pra mim que gosto muito de cantar música de qualidade, aprendi muito com esse carinha que pra mim é um grande professor,aqui fica toda o meu carinho e consideração, que Deus te abençõe e te de muitos anos de vida, Felicidades pra você Durval, ou seje Xororó, como o Brasil e o mundo te conhece, abç de todos os Fãs


**********

De: Angela Oliveira
Mensagem: 


**********

De: Ednel Cristina
Mensagem: o melhor presente que posso lhe oferecer é uma oração pra que Deus continue abençoando,protegendo,enchendo o de bençãos,saúde,paz e que vc continue cantando e encantando todos nós fãs,amigos e familiares com este carisma que só vc tem obrigada por sempre me tratar com carinho adoro vc e qdo estamos juntos é uma bela festa
OBRIGADA por cantar e encantar a todos nós fãs felicidades sempre que Deus esteja sempre ao seu lado


**********

De: Claudete Procinato
Mensagem: Parabéns meu querido Xororó que Deus em sua infinita bondade continue nos presenteando com essa sua voz maravilhosa ....não poderia deixar de postar esse video que tanto marcou minha vida ...muitos ...muitos anos de vida beijos enormes no seu coração desta sua fã incondicional


**********

De: Marcia Moroni
Mensagem: Feliz Aniversário Xororó!!!Que Deus te proteja e ilumine sempre!!!Amo muito você!!!bjnhosss...

**********

De: Lilian Rejane
Mensagem: Parabéns !!! Durval
NOSSO XORORÓ
Muito sucesso, muita paz
Nesse seu coração abençoado por DEUS


**********

De: Rita Szittiko
Mensagem:  Muita saúde , muitos anos de vida ao meu ídolo amado. Que Deus permita que continue sempre cantando e nos encantando com essa voz maravllhosa. Felicidades milll.


**********


Nenhum comentário: