15 de abr. de 2015

Xororó dá detalhes da música que fez para netinho Theo


Pai da jurada Sandy e avó do pequeno Theo - fruto da união da cantora com o músico Lucas Lima - Xororó participa ao vivo do SuperStar Web.

A primeira coisa que Rafa Brites quer saber do sertanejo é o que ele achou da estreia do reality. Na hora da resposta, ele se revela fã do SuperStar: "Eu achei demais. Curti muito. Sou fã desde a primeira edição. Curti tudo o que acontecia. Todo domingo estava em casa ligado. Esse domingo não podia ser diferente. Primeira banda que entrou achei demais. Olha a Suricato aí...", ele finaliza, dando um alô para o vocalista da Suricato, Rodrigo Suricato.

Rafa quer saber do pai de Sandy sobre a música que ele fez para Theo, e Xororó diz que ainda não está finalizada. "Na verdade, não estou muito feliz ainda com resultado da melodia. Letra está mais legal que a melodia, mas não está pronta ainda não. Sempre ouvia que neto é mais que filho, não concordava muito.

Mas as coisas mudaram. Um dia me perguntaram se eu já tinha feito música para ele. De repente, começou vir a letra e a melodia, aí comecei a colocar no papel. Pessoal está gostando. Estou começando a achar que a música é boa", detalha ele, aos risos.

Veja o vídeo diretamente na fonte, clicando aqui.


Nenhum comentário: